quarta-feira, março 23, 2005

Trabalho e mais trabalho..

São 4.25h da manhã e ainda cá estou...no trabalho..
O que cansa muitas das vezes não é o quao difícil é o trabalho mas o chato e moroso que se torna e que nós acabamos por prolongar ainda mais inconscientemente.
Hoje é um desses dias, tal como ontem já foi. O tempo passa a correr e as coisas devagar..muito devagarinho..quase que adormeço. Se calhar também falta motivação. Ou não, ou não.

A triste sina de adiar constantemente dia após dia as pequenas tarefas que estavam inicialmente previstas para à 2 semanas atrás não vai terminar por aqui. Amanhã ( logo ) mais uma vez não me devo conseguir levantar a horas a não ser para almoçar. Mais uma vez.
Sabem, enquanto espero que o Benchmarking corra estas coisas veem-me à ideia.

Por falar nisso, agora que vim de férias espero não deixar também trabalho pendurado dia após dia..antes de ir de férias também mais uma vez não consegui pôr tudo em dia!! Mau hábito ou péssimo defeito? Ou os dois? Seja como for nem um nem outro são bons...e depois o aumento é o que se vê,lol. Nem os retroactivos vão chegar para aquecer este ano.

Ahhhh!! Já terminou de correr entretanto mais um select na base de dados!!:) Que fixe, faltam dois para ir embora!

Para começar...

Aproveitei a deixa do meu grande amigo Tsnacio ( João Calhandro pós amigos ) para também eu criar o meu próprio blog, algo que se impunha à já muito tempo, e que só não foi antes porque enfim...a perguiça do costume falou mais alto.
Mas agora cá estamos. Sempre com muito para escrever. Sempre muito para desabafar. Será como ter as memórias online. É como se tivesses a escrever no teu PC e que nunca imaginasses que algum dia alguém vai ler o que escreves..mas vai. Não ha-de ser nada!

A ver como isto vai correr.