terça-feira, junho 03, 2008

1º Workshop de Geocaching no Espaço Monsanto


Olá amigos,

Estou a convidar-vos para participar num workshop sobre uma actividade que poucos conhecem mas que começa a ter bastantes adeptos em Portugal.

Este workshop terá como oradores eu e mais 3 geocachers, decorrerá no Espaço Monsanto no Parque de Monsanto em Lisboa, no próximo sábado dia 7 de Junho às 9h da manhã, e estás desde já convidado!

O que é o Geocaching?

"Geocaching é uma actividade de ar livre que envolve a utilização de um receptor de GPS ("Sistema de Posicionamento Global") para encontrar uma "geocache" (ou simplesmente "cache") colocada em qualquer local do mundo. Uma cache típica é uma pequena caixa (ou tupperware), fechada e à prova de água que contém um livro de registo e alguns objectos, como canetas, afia-lápis, moedas ou bonecos para troca.
Esta actividade que junta os amantes da Natureza e adeptos das Novas Tecnologias leva-nos de uma forma lúdica a conhecer locais que doutra forma nunca iríamos conhecer.

Venha descobrir esta actividade e experimentar no dia 7 de Junho no Espaço Monsanto. Traga o seu GPS e descubra além destes pequenos tesouros escondidos tudo o que pode fazer com ele"

Se tens GPS leva que te ensinaremos a tirar melhor partido dele.

Aproveita esta oportunidade. É gratuito e podem levar quem quiserem.

Apareçam!

Qualquer dúvida contactem-me para o 962849240 ou claudiocortez@clix.pt

Podem consultar mais informações aqui: http://www.cm-lisboa.pt/pmonsanto/?id_categoria=11&id_item=410

Cláudio Cortez

Sem comentários: